Vereador Samyr Malta é escolhido como presidente da Comissão de fiscalização e aplicabilidade das Leis na Câmara Maceió

24/02/2021 20:20 - Política
Por Assessoria
Image

Na sessão ordinária da Câmara de Maceió desta quarta-feira (24), foi anunciada a composição das Comissões Permanentes que integrarão o próximo biênio 2021/2022 do Legislativo Municipal. O vereador Samyr Malta (PSC) foi escolhido para presidir a Comissão de Fiscalização e Aplicabilidade das Leis Municipais. Além desta comissão, o parlamentar também irá integrar - como membro, as Comissões de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira; e de Ética Parlamentar.

“As comissões são importantes órgãos técnicos de apoio ao processo legislativo no âmbito constitucional, legal e regimental das proposições. Irei desempenhar as funções as quais fui destinado, como o mesmo foco e compromisso; e o nosso objetivo enquanto presidente da Comissão, é assegurar a efetiva aplicação das leis que são propostas e aprovadas na Câmara”, disse Malta.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..