Prefeitura inicia nova etapa de revitalização no Lago do Goiti

24/02/2021 20:16 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Palmeira dos Índios deu início nesta quarta-feira (24) a uma nova etapa nas obras de revitalização do Lago do Goiti. Graças ao trabalho do deputado federal Marx Beltrão e do ministro do Turismo Gilson Machado Neto, novos recursos foram enviados para a conta do município e a obra terá continuidade. A nova etapa consiste na limpeza do terreno, terraplanagem e compactação da ilha, que terá uma área até seis vezes maior do que a anterior.

O prefeito Júlio Cezar disse que a prefeitura concentra esforços para que todas as etapas da obra sejam cumpridas. “Vamos fazer de tudo para que os recursos cheguem e as etapas da revitalização avancem e sejam cumpridas. Agradecemos ao deputado Marx Beltrão e ao ministro Gilson Machado pelo envio do recurso para que possamos tocar a obra. O Lago do Goiti é muito importante para Palmeira e será transformado em um dos mais belos cartões postais do estado. Passamos um período com os serviços parados devido à pandemia mas, agora, já temos o recurso em conta para tocar esta etapa”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..