Todas as especializações que compõem a medicina são de origem africana, e a medicina no Brasil é eugenista.

23/02/2021 12:52 - Raízes da África
Por redação
Image

Além disso, grandes nomes gregos : Hipócrates, Herófilo, Erasistratos e Galeno não esconderam o fato de terem aprendido tudo sobre medicina no templo de Amenhotep em Kemet. Uma das provas que não deixa dúvidas, são os kits de instrumentos desenhados no templo de Com Ombo, podem reconhecer bisturis, tesouras, brocas, fórceps, serras, ganchos e pinças. Todos esses instrumentos ainda são usados ​​desta forma até hoje em salas de operação no mundo inteiro, poucas alterações foram feitas nos instrumentos cirúrgicos atuais. O que significa que o estojo já era perfeito quando foi desenhado por africanos (pretos) há milhares de anos, inclusive deram origem também a várias outras especialidades médicas. 

Dentistas que tratam de abscesso e infecções.

Farmacêuticos que preparam remédios e tratamentos com ervas. 

Próteses artificiais, inclusive foi encontrado uma prótese de dedo grande do pé e de acordo com autópsia realizada na múmia foi datada de 3.000 anos em necrópole de Sheikh Abd el-Qurna. A cor da prótese revela a cor do dono e mais uma vez confirma que a população de Kemet (Antigo Egito) eram pretos. E com isso provamos que todas as especializações que compõem a medicina são de origem africana.

Fonte: Africa medicina
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..