Em reunião, Teca Nelma apresenta demandas da causa feminina e animal ao prefeito JHC

23/02/2021 08:12 - Política
Por Assessoria
Image

A vereadora por Maceió Teca Nelma esteve, na tarde desta segunda-feira (22), em reunião com o prefeito JHC. Na ocasião, a vereadora apresentou demandas colhidas pelo seu gabinete e solicitou apoio da Prefeitura em diversas políticas defendidas pelo seu mandato.

Ao longo da reunião, foram debatidas políticas específicas por igualdade racial, em defesa dos animais e em favor das mulheres maceioenses. Além disso, a situação dos bairros afetados pela mineração da Braskem também foi pauta de discussão. Segundo a vereadora, é só o começo de muito trabalho por Maceió.

Em sua conta no Twitter, o prefeito JHC divulgou o encontro. “Recebi a vereadora Teca Nelma para tratar de alguns temas muito importantes para nossa capital. Passamos por pautas como o direito das mulheres, causa animal e igualdade racial. Temos muitos projetos e novas ideias para uma Maceió mais justa e melhor”, disse ele.

Na oportunidade, Teca Nelma ainda se reuniu com o Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, onde foi discutido políticas para o setor feminino e as ações planejadas para o mês mulher.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..