Vereador Edvanio do Cangandu diz que Luciano Barbosa não tem apenas um líder na Câmara Municipal, mas uma bancada de líderes

19/02/2021 09:55 - Interior
Por redação
Image

Em resposta a uma matéria publicada em um blog da cidade,  onde afirma que o prefeito Luciano Barbosa (MDB), não tem um líder na Câmara Municipal de Arapiraca, para defender a administração municipal,  o vereador Edvanio do Cangandu (Avante), sai em defesa de Luciano Barbosa e diz, que no Poder Legislativo, realmente ele não tem um líder,  mas uma bancada composta por vários líderes,  não só para defendê-lo, mas para trabalhar em benefício da cidade.

Ainda de acordo com Edvanio do Cangandu,  existem uma harmonia e uma sintonia muito forte com esse grupo de sustentação ao prefeito Luciano Barbosa, que vai continuar dia após dia, defendendo e apoiando as ações da administração municipal voltadas para o desenvolvimento do segundo maior município do estado de Alagoas.

Edvanio do Cangandu,  concluiu afirmando,  que esse grupo de sustentação as ações do prefeito Luciano Barbosa, vai continuar coeso em defesa do que for melhor para Arapiraca, onde esse melhor se traduz pelo trabalho que já vem sendo executado desde o dia primeiro de janeiro quando tomou posse o gestor e todos os vereadores que o apoiam na Câmara Municipal de Arapiraca.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..