Falece a tabeliã Maria Daguia Queiroz de Barros de covid-19

19/02/2021 08:32 - Roberto Gonçalves
Por Tribuna do Sertão
Image

Faleceu na noite desta quinta-feira (18) aos 72 anos, a ex-tabeliã do Cartório de Registros de Palmeira dos Índios Maria Daguia Queiroz de Barros.

Daguia foi acometida de covid-19 há 15 dias e ficou internada no Hospital da Mulher em Maceió, mas não resistiu ao avanço da doença.

Natural da cidade de Cacimbas, na Paraíba, Daguia era viúva do tabelião Fernando Barros e desde 1996 assumiu a titularidade do cartório notarial em Palmeira dos Índios, quando do falecimento do esposo.

Figura pública, bem quista por toda sociedade, Daguia era conhecida pela benevolência em ajudar o próximo.

A tabeliã era mãe de quatro filhos (Luiz Fernando de Barros Junior, Luiz Henrique de Barros, Michelle Barros e Monalisa Barros) e avó de 12 netos.

A hora e o local do sepultamento ainda não foram anunciados pela família, mas deve ser restrito devido ao protocolo exigido em face da pandemia do coronavírus.

Homenagens

A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, através de seu Presidente, representando todos os demais edis, expressou consternação pelo falecimento da Tabeliã Maria da Guia Queiroz Barros.

“Diante deste infausto acontecimento, esta Casa Legislativa, registra Voto de Profundo Pesar nos anais deste Poder Legislativo Municipal. Aos seus familiares, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Câmara não poderia deixar de partilhar deste pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus conforto aos corações enlutados e que “Daguia do Cartório”, como era conhecida, descanse em paz”, disse o Presidente da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios Ronaldo Correia dos Santos Junior.

Já a prefeitura municipal decretou luto oficial de 3 dias.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..