Morreu na tarde desta sexta-feira (12), durante confronto com a polícia, um dos suspeitos de estuprar uma mulher, em janeiro deste ano, em uma residência no Loteamento Bariloche, no bairro do Barro Duro, parte alta de Maceió.
Segundo informações da Polícia Civil, investigações apontavam que o homem, de 22 anos, estava na cidade de Jundiá, na Zona da Mata de Alagoas.
Ao averiguar a localização do suspeito no local, as guarnições foram recebidas a tiros. Os militares revidaram e o suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi atingido por disparos de arma de fogo, chegou a ser levado para um hospital, na cidade de Colônia de Leopoldina, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano. O suspeito morto em confronto e um comparsa invadiram a residência da vítima durante a madrugada. Eles trancaram os três filhos da mulher no banheiro do imóvel e a estupraram.
A dupla fugiu levando da residência equipamentos eletrônicos com TV, celulares, além de relógios e calçados.
Um dos suspeitos foi reconhecido em imagens de câmeras de segurança, entregues à polícia por moradores da região, e foi preso dias após o crime.
Ele confessou a participação no delito e entregou a identidade do comparsa, que acabou morto em confronto com a polícia nesta sexta-feira.