Ao completar um mês de mandato, a prefeita de Maribondo, Leopoldina Maria de Oliveira Amorim, comenta a situação em que recebeu o município, e as dificuldades enfrentadas por sua administração, para consertar as contas.
Não tem sido fácil! Encontramos o município em uma situação lamentável. Mas tem sido gratificante ver cada conquista, depois de muito trabalho da nossa equipe.
Com dois meses de salários em atraso, deixados pela administração provisória anterior, uma das prioridades da nossa gestão, é o compromisso de manter em dia o pagamento dos salários dos nossos servidores públicos.
E por isto, nada me deixa mais feliz, garantir e ter efetuado o pagamento dos nossos servidores. Isto faz reacender a esperança em dias melhores para a nossa gente; e esses dias melhores já começam a ser vislumbrados em cada ação realizada em benefício do nosso povo.
E é com muita alegria que reabrimos as portas da prefeitura para a nossa população, pois entendemos que essa é a casa do povo. E para o povo fui eleita”.
Concluiu, Leopoldina Maria de Oliveira Amorim, prefeita de Maribondo.