Novamente, o prefeito de Craibas, Teófilo Pereira cobra da mineradora instalada no município, emprego e oporrunidade para os cidadãos craibenses.
Teófilo, solicitou a empresa, as áreas de prestação de serviços e as necessidades de trabalhadores, se colocou disposição para oferecer capacitação e cobrou que as oportunidades fossem ofeetadas aos moradores da cidade, visto que a maioria dos contratados pela Vale, são de outros municípios e até de outros estados, um fato muito injusto.
O prefeito, buscará junto a Câmara de Vereadores ações, que realmente traga benefício e oportunidades à Craíbas e aos craibenses.
