Presidente da FIEA enaltece Renan Filho e diz aponta seu governo como "o melhor dos últimos 20 anos"

28/01/2021 20:47 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

O presidente da Federação das Indústrias de Alagoas (FIEA), José Carlos Lyra, enalteceu a gestão do governador Renan Filho e afirmou o emedebista foi melhor governador do estado nos últimos 20 anos. A declaração foi dada durante a assinatura do decreto para extinção de créditos tributários do setor de laticínios, realizada na manhã desta quinta-feira (28), no Palácio Zumbi dos Palmares. 

“Com todo respeito aos outros que saíram, o senhor foi o melhor governador que tivemos nos últimos 20 anos. Eu digo isso todos os dias”, afirmou Lyra.

Segundo revelou o presidente da FIEA, a opinião é a mesma por onde quer que ele passe. “Em todas as rodas em que eu ando. Ontem, eu estive num grupo com pessoas mais humildes e disseram: ‘O governador foi o melhor administrador que o estado teve nos últimos anos’”, completou.

Ao justificar a avaliação, José Carlos Lyra, elencou méritos atribuídos a Renan: “O governador Renan Filho tem investido, pago as contas em dia, antecipou-se à pandemia e fez um monte de hospital – que se não tivessem sido feitos teríamos entrado num caos. “A gente só tem que agradecer ao governador e reconhecer o seu valor como administrador”, destacou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..