Mais oito jogadores do ASA são regularizados e já estão no BID da CBF

27/01/2021 19:20 - Roberto Gonçalves
Por Diário Arapiraca
Image

O clube arapiraquense já conta com 17 atletas regularizados e aptos a jogarem a temporada 2021 pelo gigante alagoano

Na tarde desta quarta-feira (27) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a regularização de mais cinco jogadores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), junto a entidade, consequentemente publicou os nomes no Boletim Informativo Diário (BID).

No início da semana outros nove jogadores já haviam sido regularizados. Com os cinco liberados nesta quarta-feira, o ASA já conta com 17 jogadores e mais o treinador com situação positiva junto ao BID.

Confira a lista de regularizados até a tarde desta quarta-feira (27):

Goleiros: Dida, Everty e Alexandre
Laterais: Joaninha, Adson, Ítalo, Aquiraz e Wander 
Zagueiros: Marcelo e Wanderson
Volantes: Marcos Antônio e Zé Wilson
Meias: Henrique 
Atacantes: Adailson, Edson Kapa, Gabriel e Jô.

Volante  Zé Wilson - ASA - Regularizado 

Atacante Jô - ASA - Regularizado 

(Zagueiro Marcelo - ASA - Regularizado)

Os que foram regularizados nesta quarta:

Goleiros: Dida e Everty
Lateral: Aquiraz e Wander
Zagueiro: Marcelo

Volante: Zé Wilson 
Atacante: Edson Kapa e Jô

(Lateral Aquiraz - ASA - Regularizado)

A diretoria do ASA espera que até esta quinta-feira (28), mais de 90% do elenco esteja regularizado, em especial os atletas que estão se destacando nos treinamentos para que o técnico Lorival Santos possa contar com todos.

Transferência Internacional

As maiores dificuldades para regularização deve ser os dois jogadores que têm contratos vinculados a federações internacionais, como é o caso de Denilson Guzman (Bolívia) e o atacante Jefferson Reis (Armênia), esse último chegou nesta quarta-feira (27), em Arapiraca e muito provavelmente não terá condições de atuar contra o Desportivo Aliança, pela questão de regularização.

O time realizou mais um treinamento no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, sob o comando do técnico Lorival Santos.

Já na quinta-feita (28), o elenco deve realizar um treino apronto, onde o comandante técnico deve divulgar a lista de relacionados para o jogo que iniciarão regime de concentração, voltando a realizar um treino leve na manhã da sexta-feira.

Um jogo treino será realizado com os jogadores que forem relacionados para a partida contra o Desportivo Aliança, com uma equipe de futebol amadora da região.

O jogo ASA x Desportivo Aliança, neste sábado (30), às 16h,no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, terá transmissão da Rádio 96 FM Arapiraca e do Diário Arapiraca a partir das 15h, com os craques do Timaço Show de Bola.

(Goleiro Everty - ASA - Regularizado)


(Atacante Edson Kapa - ASA - Regularizado )

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..