Vacinados contra a Covid-19 em Alagoas chegam a 24.702

26/01/2021 10:14 - Saúde
Por Redação*
Image

De acordo com os dados atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI-Alagoas), com apoio técnico do Conselho Municipal de Secretarias de Saúde de Alagoas (Cosems/AL), apontam que, até esta segunda-feira (25), 24.702 trabalhadores da saúde já receberam a primeira dose da vacina Coronavac. 

Segundo as informações, na rede hospitalar, precisamente no Hospital Geral do Estado (HGE), Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, Maternidade Santa Mônica, Samu Maceió e Arapiraca e Central de Triagem Arapiraca, a imunização teve início às 8h30, encerrando às 17h.

Em relação aos municípios alagoanos, segundo do Cosems, os profissionais de saúde foram imunizados com a primeira dose da vacina em 66 cidades. O cronograma de imunização segue nesta terça-feira (26).

*Com Agência Alagoas

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..