Secretaria de Educação de Arapiraca disponibiliza pré-matrícula online para alunos novatos

26/01/2021 14:20 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

A partir desta terça-feira (26/01), as 87 unidades que fazem parte da Rede Municipal de Educação de Arapiraca, incluindo 60 escolas e 27 Centros de Educação Infantil (creches), estão recebendo pais e responsáveis para a matrícula dos estudantes novatos.

Entendendo que nem todos poderão comparecer pessoalmente às instituições de ensino, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, resolveu realizar pré-matrícula online para esse grupo específico.

De acordo com a Gestora Técnica da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, Janice Gomes, cada escola deverá criar um link de acesso para realizar a pré-matrícula através de um formulário online.

“Como as escolas já tem uma aproximação com a comunidade, o link será monitorado pelas próprias instituições. Os pais ou responsáveis que quiserem garantir a vaga terão essas duas opções: ir presencialmente à unidade de ensino ou contatá-la através dos telefones disponibilizados”, disse Janice.

A lista completa com o telefone de contatos das escolas pode ser conferida aqui.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..