Operação prende quatro pessoas ligadas a crimes de homicídio, no Agreste

26/01/2021 09:42 - Roberto Gonçalves
Por nn1
Image

Quatro pessoas foram presas, na manhã desta segunda-feira (26/01), acusadas de crimes de homicídio, no Agreste de Alagoas. As prisões aconteceram nas cidades de Craíbas, Igaci e Arapiraca.

As pessoas assassinadas, por integrantes do grupo preso, seriam ligadas ao tráfico de drogas. Umas das prisões foi em uma borracharia, localizada na AL 110, onde há suspeita de tráfico de drogas no local. Além das pessoas presas, uma arma e munições foram apreendidas.

A operação foi realizada de forma integrada entre o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), através do delegado Gustavo Xavier, e a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, através do delegado Felipe Caldas.

Em entrevista coletiva transmitida na Rádio 91,5 FM, o delegado Gustavo Xavier informou que, “as prisões são ligadas a práticas de homicídios, bem como um cumprimento de um mandado de prisão de um foragido do estado do Rio Grande do Norte, que estava em uma clínica de recuperação e se entregou”.

O delegado Felipe Caldas informou que “a operação deu cumprimento de mandados judicias contra acusados de homicídios praticados em julho de 2020 e outubro de 2020”.

Ainda segundo Caldas, “essa foi uma primeira fase da operação, e uma segunda pode ser deflagrada nos próximos dias”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..