Vereadores de Palmeira inspecionam obras paralisadas e cobram ações do prefeito Júlio Cezar

25/01/2021 20:38 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

m grupo de sete vereadores que integram o poder legislativo de Palmeira dos Índios durante a manhã desta segunda feira (25) realizaram uma visita de inspeção ao Centro de Distribuição de Medicamentos e a Secretaria Municipal de Saúde. No momento da visita dos parlamentares, o titular da pasta, Diogenes Costa da Silva não se encontrava. O vereadores foram recebidos pela coordenadora do órgão.

Os vereadores questionaram o problema relacionado com a paralisação das marcações de consultas, exames e Pss, a coordenadora justificou que no momento, órgão passa por um período de restruturação e organização em razão da nova gestão e que todos os serviços serão retomados em tempo hábil. No momento, ficou definida uma reunião entre os vereadores e o titular da pasta nesta terça-feira (26).

 Essa ação de visita e inspeção foi idealizada pelo vereador Geraldo Ribeiro, que convidou os demais vereadores e agradeceu pela atenção a sua sugestão. O presidente da Mesa Diretora, Ronaldo Correia dos Santos Júnior, não pode comparecer em razão de um compromisso oficial em Maceió.

Os vereadores; Cristiano Ramos, Maxuel Feitosa,Geraldo Ribeiro, Pedrinho Gaia, Carlos Guruba Sheila Duarte e Madson Monteiro, justificaram que estão sendo constantemente, diariamente cobrados pela população e como representantes legítimos do povo precisam de uma solução dos problemas em curto espaço de tempo. “Esta será a nossa missão, cobrar e fiscalizar o gestor durante todo o nosso mandato que foi conferido pelo povo” justificou Geraldo Ribeiro. 

Os vereadores inspecionaram as obras de Centro de Reabilitação que se encontram paralisadas e com o prazo de conclusão já vencido. Os vereadores destacaram a importância do órgão como relevante no atendimento aos portadores de deficiências e que precisa ser concluído.

Os vereadores estiveram em seguida na ilha do Açude do Goiti, cujas obras estão paralisadas desde o ano passado, e estão orçadas em mais de três milhões de reais e se encontram paralisadas. A vereadora Adelaide França, questionou que não é justo um local que é referência e cartão postal da cidade se encontre em completo abandono, e o mais grave exalando mal cheiro.  Os vereadores estiveram em seguida na praça Robert Kenedy que faz parte do complexo das obras do açude e que também está paralisada. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..