Decisões tomadas pela Mesa Diretora da Câmara de Palmeira mostram novo formato do Legislativo

25/01/2021 08:13 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

 Redução do recesso no início e no meio do ano contou com a aprovação de todos os vereadores 

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, composta pelos vereadores; Ronaldo Correia dos Santos Júnior, Adelaide França, vice-presidente, 1° secretário José Carlos da Silva Guruba; 2° secretário Maxuel Rocha Feitosa; e 3° secretário Geraldo Ribeiro deram uma nova formação e seriedade para a legislatura 2021/2022. 

Uma das medidas aprovada por unanimidade na primeira sessão ordinária do ano, foi a redução do período de recesso no início e no meio do ano. O Projeto de Lei da Mesa Diretora demostrou a disposição e o empenho dos parlamentares em trabalharem mais na missão de fiscalizar as ações do Executivo e, sobretudo defenderem com mais disposição os pleitos da comunidade palmeirense.

Outra decisão foi a mudança do horário de início das sessões as quartas feiras de 9 para as 10h. O trabalho na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios não está restrito apenas as sessões ordinárias e extraordinárias mas centrado no trabalho diário do setor de apoio legislativo e das reuniões das comissões para a apresentação de pareceres para as matérias. 

Em todos as sessões e nos trabalhos legislativos diários as recomendações e orientações da Organização Mundial da Saúde de prevenção ao novo Corona vírus estão sendo rigorosamente mantidos com a determinação do uso de máscara e álcool em gel em todos os setores da Casa, além do distanciamento social nas galerias do plenário. As sessão são transmitidas  para a população ao vivo pelo face book 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..