ASA inicia última semana de preparação antes da estreia na Copa Alagoas

25/01/2021 22:22 - Roberto Gonçalves
Por Diário Arapiraca
Image

O time arapiraquense entra em campo no sábado (30) contra o Desportivo Aliança, no Municipal

O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), se reapresentou nesta segunda-feira (25), após o amistoso do sábado (23), no Municipal contra a Seleção de Atalaia, quando o time arapiraquense venceu por 11 a 0.

O time comandado por Lorival Santos, busca definir posicionamento no melhor sistema técnico-tático dentro da proposta apresentada pelo treinador.

Os trabalhos foram iniciados com treino técnico-técnico, no período da tarde. De acordo com a programação divulgada pelo clube, o elenco treina apenas no período da tarde durante a semana.

O clube alvinegro estreia na Copa Alagoas, no sábado, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, contra o Desportivo Aliança, atual campeão da segunda divisão 2020.

Segundo o departamento de competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF), o segundo jogo do ASA será na quarta-feira (03), em Palmeira dos Índios, no Estúdio Juca Sampaio, às 20h30. Já a terceira partida será contra o Murici, no sábado (06), às 16h, no fumeirão, em Arapiraca.

(Treinamaneto do ASA - Foto: Clevânio Henrique) 

Regularizados

Na tarde desta segunda-feira (25), três jogadores tiveram os nomes regularizados juntos a CBF e consequentemente divulgados no BID (Boletim Informativo Diário). São eles: Os laterias Adson e Joaninha e o meia Henrique. Na semana passada já haviam sido regularizados, o técnico Lorival Santos e o atacante Gabriel.

O departamento de futebol está empenhado para que os demais jogadores, inclusive os que tem contratos com transferências internacionais, estejam regularizados até a próxima sexta-feira (29), último prazo para que o jogador possa estrear da Copa Alagoas.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..