Legislativo de Palmeira dos Índios realizou sessão extraordinária nesta sexta (22)

22/01/2021 11:26 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios realizou sessão extraordinária nesta sexta-feira (22) para deliberação e aprovação de várias matérias que estavam na pauta. A sessão contou com a presença da maioria dos vereadores e foi presidida pelo presidente da Mesa Diretora, vereador, Ronaldo Correia dos Santos Júnior. 

Os secretários municipais de Finanças e Cultura que estavam programados para participarem da sessão desta sexta-feira (22) através de convocação do Poder Legislativo para prestarem esclarecimentos das ações de suas pastas, através de ofícios pediram adiamento da convocação em razão da exiguidade do tempo nesta sexta-feira (22). Outra data para a convocação deverá ser anunciada pela Mesa Diretora. 

Foi aprovada na sessão extraordinária desta sexta-feira a mudança de horário das sessões ordinárias que estavam sendo realizadas na quarta-feira as 09h para o mesmo dia a partir das 10h. A Câmara municipal de Palmeira dos Índios voltará se reunir em sessão ordinária na próxima quarta-feira 27 de janeiro. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..