Câmara de Palmeira mantém regime de distanciamento social para evitar contágio do Covid-19

22/01/2021 12:33 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Determinação da Mesa Diretora está focado na prevenção e cumprimento das normas da OMS

A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios vem cumprindo com rigor as recomendações da organização Mundial de Saúde no que diz respeito ao distanciamento social como forma segura de evitar a transmissão e contagio pelo novo corona vírus nesse retorno as atividades da Casa em 2021.

De acordo com a orientação da Mesa Diretora da Casa, tendo à frente o vereador Ronaldo Correia dos Santos júnior e a vereadora Adelaide França vice-presidente, esses cuidados devem ser o ponto fundamental de todas as ações do Legislativo de Palmeira dos Índios.

Todos os servidores em suas atividades internas usam máscaras, o álcool em gel é disponível na portaria e entrada das salas da Casa para quem está em atividade ou visitante. Nas galerias no plenário foi normalizado o distanciamento entre as pessoas nas cadeiras e as sessões estão sendo transmitidas ao vivo pelo face book para evitar aglomeração.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..