ASA realiza amistoso neste sábado(23), no Municipal, contra a Seleção de Atalaia

22/01/2021 16:51 - Roberto Gonçalves
Por Diario Arapiraca
Image

O amistoso servirá para observação do elenco em condição de jogo, diz treinador

Na fase de preparação para duas importantes competições do futebol alagoano, o ASA fará na tarde desta sábado (23), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o seu primeiro e único amistoso antes no início da Copa Alagoas.

O jogo preparatório será contra a Seleção da cidade de Atalaia - time formado por ex-jogadores profissionais e atletas amadores, mas que tem uma boa qualidade e técnica de futebol. De acordo com o Gerente de Futebol alvinegro, Emanoel Cerqueira, a intensão do ASA era marcar um amistoso com um clube profissional, de preferência, mas, devido aos clubes estarem início de pré-temporada não foi possível encontrar um clube que se prontificasse vir para Arapiraca, já que o programado era realizar o amistoso na terra alvinegra.

"Tentamos vários clubes - detre eles, Coruripe, Lagarto, Itabaiana, entre outros, mas as equipes informaram que não seria possível, dado a necessidade de realizarmos o amistoso, como estava na programação para o dia 23, acertamos com a Seleção de Atalaia, creio que será bom para que o professor Lorival faça algumas avaliações em relação", disse Emanoel.

A partida está marcada para às 15h. Na manhã desta sexta-feira (22), o elenco realizou treinamento no Estádio Municipal sob o comando do técnico Lorival Santos e logo depois concentrou para o jogo deste sábado.

Sobre que time será utilizado para iniciar a partida, Lorival não informou, mas deve ser utilizado boa tarde do elenco durante o amistoso.

A provável equipe para iniciar jogando deve formar com: Dida, Wander, Rildo, Martony e Aquiraz ( Ítalo); Zé WilsonDinda e Echeverria; Adailson, Kapa e Erivan.

O ASA estreia na Copa Alagoas, no sábado (30) contra a equipe do Desportivo Aliança, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..