Leonardo Dias cobra funcionamento do Castramóvel de Maceió

21/01/2021 18:39 - Política
Por Assessoria
Image

O vereador Leonardo Dias (PSD) protocolou nesta quinta-feira (21) uma indicação para que a Prefeitura de Maceió, disponibilize o castramóvel para ajudar no controle de zoonoses.

Dias explicou que o castramóvel está, atualmente, sem utilização devido à falta de profissionais e insumos. O vereador entende que o seu funcionamento é um importante instrumento para a saúde pública.

"O castramóvel é uma vitória muito esperada entre os que se preocupam com a saúde animal e, por consequência, com o controle das Zoonoses", disse Leonardo.

O vereador cobrou que a Prefeitura Municipal de Maceió forneça a estrutura necessária para que o castramóvel seja utilizado.

"Se existem obstáculos operacionais para que ele entre em retorne ao funcionamento, que sejam imediatamente resolvidos. É preciso que a Prefeitura o coloque imediatamente à disposição da sociedade", afirmou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..