Prefeitura de Arapiraca debate melhorias no Mercado Público e Shopping Popular

20/01/2021 17:40 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

Restabelecer espaços públicos para torna-los mais seguros para o público e para quem trabalha no local. Este é um dos objetivos do prefeito Luciano Barbosa para lugares como Mercado Público e Shopping Popular, no Centro de Arapiraca.

Pensando nisso, nesta semana a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, compareceu as duas localidades onde foi recebida por permissionários e pessoas que frequentam o local. Este foi o primeiro contato da atual gestão nas unidades.

A receptividade, segundo Rosa Lira, foi excelente. Nos locais, a secretária, que estava acompanhada de técnicos da Vigilância Sanitária, ouviu demandas e iniciou o planejamento visando estratégias de organização e modernização dos espaços, assim como as feiras livres.

“Fomos conferir de perto a realidade desses locais, que precisam de melhorias e de uma atenção maior por parte da prefeitura, assim como a ordenação dos pontos. Também queremos realizar capacitação com esses profissionais”, colocou a secretária.

O secretário municipal de Cultura, Lazer e Juventude, Welligton Magalhães também esteve no Shopping Popular com objetivo de transformar o local em um espaço cultural.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..