ASA confirma jogo treino para o sábado à tarde e está em busca do atacante Jefferson Reis

20/01/2021 02:40 - Roberto Gonçalves
Por NN1
Image

A contratação do atacante depende somente da questão relacionada a transferência internacional

A direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou jogo treino para o sábado (23/01), diante da Seleção de Atalaia, às 15 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. De acordo com informações apuradas pelo repórter Eduardo Cardeal, a direção alvinegra tentou um amistoso contra uma equipe do Estado de Sergipe, mas não houve entendimento. A seleção é composta por vários ex-atletas profissionais.

Negociação

O gerente de futebol Emanuel Cerqueira confirmou que a direção alvinegra está negociando com o atacante Jefferson Reis,  de 25 anos. O fechamento da negociação , entretanto, depende da questão da transferência internacional.

“ A gente precisa saber exatamente quando a rescisão dele foi dado entrada”, ressaltou Emanuel Cerqueira, explicando que, se  o documento  foi dado entrada até novembro do ano passado o ASA poderá fazer o contrato e regularizar o jogador já para a Copa Alagoas. Caso contrário, esse contrato só poderia ser feito na abertura da próxima janela internacional,  a partir de 1º de março.

De acordo com Emanuel Cerqueira, o clube está no aguardo e deve ter uma posição ainda nesta quarta-feira (20/01). O ASA só interesse no jogador, caso ele possa ser regularizado para atuar na Copa Alagoas, que começa no dia 30 de janeiro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..