Thiago ML convoca servidores da Câmara de Arapiraca para conhecer necessidades

12/01/2021 08:18 - Interior
Por Assessoria
Image

Com o objetivo de conhecer de perto o trabalho de cada servidor da Casa, o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML (PROS), baixou ato da  Mesa Diretora, convocando  todos os servidores efetivos, para comparecerem ao Departamento Pessoal, a partir do dia 18 de janeiro, até o dia 28.

"Todos nós integrantes da Mesa Diretora do Poder Legislativo de Arapiraca, fazemos questão de conhecer cada servidor e saber quais suas necessidades para um melhor desempenho de suas atividades, disse o presidente Thiago ML.

Os mais antigos já convivem com os servidores há alguns anos e conhecem o trabalho de cada um, mas os novos vereadores, ainda não conhecem", disse ele.

Thiago ML,  também aproveitou a oportunidade, para comunicar que pretende apresentar suas metas de trabalho e consequentemente, ouvir de cada um dos servidores, quais as necessidades de cada setor.

"São os servidores que nos auxiliam diariamente em nossas atividades legislativas, porque conhecem todos os caminhos, desde a elaboração de um requerimento, até um projeto de lei", afirmou ele.

Ao concluir, Thiago ML, disse também que a sua gestão será voltada para a valorização dos funcionários, que segundo ele, são peças de fundamental importância para o bom andamento dos trabalhos legislativos", disse.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..