Advogado diz que Henri Castelli iniciou briga dando soco em empresário: "Meu cliente se defendeu"

Raíssa França|
Henri Castelli
Henri Castelli / Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

A história envolvendo a agressão denunciada pelo ator Henri Castelli ganha mais um capítulo. Em entrevista ao Cada Minuto na noite desta terça-feira (12), o advogado de defesa de um dos envolvidos, Lucas Dória, afirmou que o ator global iniciou a briga, dando o primeiro murro e que para se defender, um dos empresários que estava no momento, revidou.

Segundo o advogado, o próprio Henri disse em depoimento à polícia que não se recorda de nada. “Ele foi sincero. Disse que não se recordava e que só viu que estava sendo agredido”.

Ao Cada Minuto, o advogado explicou que Henri tinha ido um dia antes da briga para uma festa em uma casa de eventos. “Ele ganhou várias entradas, mas a festa estava parada. Daí no dia seguinte, já na Barra de São Miguel, ele encontrou o dono da festa e reclamou”.

“Ele disse que a festa estava fraca e ficou perturbando o dono da casa de eventos que estava com uma turma comemorando o aniversário”, contou Lucas.

Foi a partir daí que o dono da casa de shows disse que Henri estava perturbando. O ator não gostou e deu um murro que pegou em um dos homens da mesa.

“Foi aí que meu cliente levou um murro no olho e revidou. Ele revidou para se proteger. Os seguranças vieram e retiraram Henri do local”, ressaltou o advogado.

O empresário chegou a fazer um exame de corpo delito no dia seguinte e foi constatado um derrame no olho em virtude do soco que o ator teria dado.

Ainda de acordo com o advogado, o empresário é uma pessoa que nunca esteve envolvida em briga e que ele mesmo lamentou o ocorrido.

“Não era intenção causar uma lesão nele. Mas infelizmente acabou pegando na mandíbula. Inclusive, o meu cliente está solidário ao que aconteceu e deseja boa recuperação ao Henri”, finalizou o advogado de defesa.

Leia Mais: Empresários citados em B.O negam envolvimento em agressões a Henri Castelli

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados