Jundiá vai investir R$ 1 milhão em saneamento básico

Assessoria|

Saúde pública e saneamento básico sempre  estiveram  atrelados e não  dá para separar um setor do outro.  Pensando nisso,  o  presidente do Cosems e secretário de Saúde de Jundiá, Rodrigo Buarque, com o atual prefeito do município Jorge Galvão e o diretor de infraestrutura  Flavio Buarque participaram  do mutirão de limpeza nessa sexta-feira (8).

Na ocasião, o gestor municipal anunciou as obras de saneamento básico que serão realizadas nos proximos anos em Jundiá, a exemplo da construção de 70 módulos sanitários na área urbana,  em parceria com a Fundação Nacional de Saúde, com investimentos  na ordem de R$1 milhão.

O prefeito destacou a importância do fortalecimento da SMS de Saúde, além de outras pastas que estão entre as suas prioridades,  pontuando que a população precisa ter acesso a saneamento para ter saúde com qualidade.

Rodrigo Buarque afirmou que não medirá esforços para promover a melhor assistência possivel aos usuários do SUS, desde a Atenção Básica à Média e Alta Complexidade.

A cool cat.
A cool cat.
A cool cat.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados