Na manhã desta sexta-feira (01), o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas Marcelo Victor deu posse ao deputado Ronaldo Medeiros (MDB), que volta assume uma vaga no parlamento após a renúncia de Marcelo Beltrão, que assume a prefeitura de Coruripe. 

Ronaldo Medeiros encara o desafio de sua volta ao Legislativo defendendo um serviço público de qualidade. "Cada volta é um recomeço, nós estivemos aqui durante oitos e deixamos vários projetos que se tornaram leis. Tenho um trabalho voltado para a defesa do serviço e do servidor público. É o serviço público que acolhe os que menos tem, precisamos trabalhar para que seja atendida, da melhor forma, a expectativa da população alagoana". 

O parlamentar do MDB disse que irá defender e apoiar projetos que beneficiem a população, independente da origem da matéria. "Todo projeto que chegar até essa Casa, e for do interesse do cidadão, nós vamos votar, sendo do Governo ou de algum colega que seja da bancada oposicionista. A pior oposição é a oposição à sociedade", finalizou Medeiros, que compareceu a posse acompanhado de familiares e correligionários,

O presidente Marcelo Victor deu boas vindas a Medeiros lembrando que foram colegas em legislaturas anteriores, destacando ainda a experiência do parlamentar que irá ajudar muito nas atividades de plenário. "A grande marca que Ronaldo Medeiros irá imprimir é a dedicação à Assembleia durante o seu mandato. Um deputado presente, participando sempre das discussões", ressaltou o presidente do Legislativo.

*Com informações da Assessoria.