MP pede que organizador de festa na Barra de São Miguel seja fiscal dele mesmo

29/12/2020 18:04 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Já ouviram o ditado: “botaram o cachorro para cuidar de linguiça”. Pois é, após publicação de matéria aqui no Portal CadaMinuto, denunciando festas com aglomeração de pessoas e sem nenhum cumprimento dos protocolos sanitários na Barra de São Miguel, o Ministério Público Estadual esteve no município para verificar as denúncias.

Depois que vários vídeos circularam mostrando festas frequentadas por pessoas da alta sociedade, com barcos e mansões cheias realizadas no referido balneário situado no Litoral Sul, o MP foi hoje, dia 29,  ao município e disse ao prefeito Zezeco que caso haja desrespeito às regras serão adotadas as medidas judiciais cabíveis e pediu que prefeito informe ao Ministério Público as medidas implantadas para garantir os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

Detalhe, o prefeito é um dos “garotos propaganda” da série de eventos. O fato pode ser visto nos stories do perfil do Instagram da referida celebração que acontecerá durante vários dias e que foram gravados pelo influencer Carlinhos Maia, que realizou uma festa em Penedo, há alguns dias e culminou com várias pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Nos vídeos, o prefeito e organizador do evento, diz que é um Réveillon de “várias experiências” e que “dependendo das festas” os participantes vão curtir de tudo nos vários dias de comemorações.

A dúvida é, como o prefeito vai denunciar ao MP as irregularidades da festa que ele mesmo está organizando e participando?.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..