Policiais civis cumprem mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoas durante uma operação deflagrada em Pernambuco e mais seis estados para combater o tráfico de drogas, comércio de armas e lavagem de dinheiro. Em Alagoas os policiais civis do Tigre, da PCAL, cumpriram um mandado de prisão, busca e apreensão, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, e prenderam um homem de 31 anos.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os mandados estão sendo cumpridos em Maceió. A operação denominada de Geografia do Crime cumpre 23 mandados de prisão, 27 de busca e apreensão domiciliar, 17 sequestros de veículos, 43 mandados de bloqueios financeiros estimados em R$ 514 milhões de reais.
As investigações da “Geografia do Crime” tiveram início em setembro de 2019. Além de Alagoas e Pernambuco, os mandados são cumpridos em Mato Grosso, Minas Gerais, Roraima, Rondônia, Piauí.
A polícia divulgou que, na madrugada desta terça-feira, foram presas duas pessoas na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A operação também ocorre nas cidades de Jaboatão, Paulista, Recife, São José do Belmonte, Gameleira, Tamandaré, Moreno, em Pernambuco.
Em instantes mais informações.
*Com informações no NE10.