Para donos de casas de aluguel e apartamentos de novos condomínios, que já somavam mais um prejuízo com o cancelamento do famoso Réveillon dos Milagres, da produtora Tamo Junto, que aconteceria na praia do Marceneiro, município de Passo de Camaragibe e que reuniria mais de 2 mil pessoas na noite do dia 31 de dezembro, portanto fora do limite aceitável para festas em espaço aberto segundo o Decreto do Governo do Estado, a nova festa, o Réveillon Milagres do Toque, da empresa Milagres do Toque Beach Club, na praia do Toque, anunciado para a noite da virada com limite máximo de 300 pessoas.

A administração informou que protocolou todos os documentos exigidos e acabou “reativando o mercado de aluguel de casas e apartamentos não somente em São Miguel dos Milagres, bem como em outros povoados da Rota Ecológica, como Barra de Camaragibe, Marceneiro e Praia do Patacho.”

Segundo a organização, esse novo evento, que vai acontecer pela primeira vez na praia do Toque, numa área total de 120 mil metros quadrados, que vai abrigar somente 300 pessoas, “assegurá também o emprego de muitas pessoas, entre colaboradores, que vão atuar diretamente na festa e terceirizados, como fornecedores de frutos do mar, bugueiros e jangadeiros, que farão os passeios pela região”.

A festa  está programada para começar às 22 horas e com final previsto para as 6 da manha do dia 1º de janeiro.   

Para a corretora, Leticia Apolinário, uma das mais antigas corretoras de aluguel de casas durante as festas de fim de ano, que começou a trabalhar com esse mercado no primeiro réveillon de São Miguel dos Milagres, 10 anos atrás, na praia de Tatuamunha,  havia uma preocupação com a desistência de dezenas de pessoas depois do cancelamento do Réveillon dos Milagres. ``Mas tão logo a notícia do novo evento se espalhou, as pessoas começaram a nos procurar novamente querendo alugar as casas e os apartamentos disponíveis. É um público diferente do outro réveillon, mais adulto, mais casais e com mais dinheiro. Isso é ótimo, pois a economia da cidade vai crescer bastante nesse período´´.

Em relação ao evento, o Promotor de Justiça Ary de Medeiros Lages, da Comarca de Passo de Camaragibe, despachou um ofício para que a empresa responsável pelo Milagres do Toque enviasse todos os alvarás de funcionamento e segurança. Por meio da Assessoria Jurídica, o Milagres do Toque enviou durante a manhã desta quinta-feira toda a documentação exigida pelo IMA quanto pela Promotoria, virtualmente e de forma física. Foi protocolado junto ao IMA, informando que todas as condicionantes foram cumpridas. A mesma solicitação foi protocolada junto a Promotoria de Passo de Camaragibe.