Cabo PM Thiago Farias Santos de 36 anos foi vítima do Covid-19
Foi sepultado, por volta das 17h desta quarta-feira, 16, o arapiraquense, cabo do 3º Batalhão da Polícia Militar, Thiago Farias Santos, de apenas 36 anos, que faleceu em decorrência do Covid-19.
Devido a causa da morte não houve velório e nem o sepultamento pôde ser acompanhado de perto, por isso, amigos, familiares e agentes do 3º Batalhão realizaram um cortejo, saindo às 15h, do Hospital de Emergência do Agreste, seguindo para o sítio Fernandes, onde mora a família do cabo. No Sítio Fernandes, houve homenagens, realizadas orações e foram jogadas pétalas de rosa, pelo helicóptero da PM.
O cortejo seguiu para o 3º Batalhão da PM, onde os militares realizaram outras homagens. O sepultamento ocorreu no antigo Cemitério São Francisco.
Em um momento de emoção, a irmã do cabo Thiago Farias falou sobre o medo da perder o irmão durante atuação na Polícia Militar. "Toda noite mainha falava, meu filho, pelo amor de Deus, cuidado com esses bandidos, cuidado com esse trabalho. Ela ficava rezando, assim como a mãe de vocês, as esposas de vocês e a família de vocês, mas o que matou meu irmão foi algo que a gente não consegue nem ver. A gente ainda não acredita, mas acredita em Deus. É Deus que vai confortar a gente".










