Prefeito eleito de Arapiraca assegurou que pedidos serão concedidos na maneira do possível
O prefeito eleito de Arapiraca Luciano Barbosa (MDB) tem encontro com os vereadores eleitos nesta quarta-feira (16). Na pauta do encontro estaria a eleição da Mesa Diretora do Legislativo para o biênio 2021/2022 e as reivindicações dos vereadores ao gestor, que segundo fontes chegadas ao blog elas serão atendidas na maneira do possível.
Luciano Barbosa mostra-se seguro e teria assegurado que foi eleito com seu prestígio sem contar com apoios de vereadores. “As nomeações de secretários terão critérios técnicos sem pedidos ou indicação de vereadores” teria colocado o prefeito eleito.
No entanto, pelo histórico político das duas gestões anteriores, Luciano Barbosa fará uma gestão praticamente sem oposição. Nem mesmo o vereador eleito, Túlio Freire (PP) filho do deputado estadual Tarcizo Freire (PP) que disputou a Prefeitura de Arapiraca e foi um crítico ácido a Luciano Barbosa com acusações fortes a Luciano Barbosa e familiares.
Após a eleição Tarcizo Freire recuou, e afirmou em discurso da tribuna da Assembleia legislativa de Alagoas (Ale) “que Arapiraca teria que tirar o chapéu para Barbosa”, “quem não tem chapéu deve comprar para tirar para Luciano Barbosa” completou Tarcizo Freire, após sua derrota na segunda tentativa de chegar a Prefeitura de Arapiraca.










