O dono de uma oficina mecânica localizada no bairro de Santa Lúcia, parte alta da capital, foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 07, após ser flagrado com um revólver calibre 38.
Segundo informações da polícia, durante patrulhamento foi recebida a informação que o proprietário de oficina estava de posse de uma arma de fogo. Ao chegar no estabelecimento comercial a polícia questionou o proprietário que confirmou a posse de arma de fogo. “O comerciante disse que estaria sofrendo ameaças de um indivíduo e mostrou à guarnição onde guardava a arma de fogo”.
Constatado o flagrante foi dada a voz de prisão e o dono da oficina foi encaminhado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.
Jovem de 18 anos
Ainda ontem, um rapaz de 18 anos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais identificaram o jovem em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal, foi encontrada uma arma de fogo, calibre 38, com seis munições intactas.
o caso aconteceu na cidade de Rio Largo.
O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.