O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, lamentou profundamente a morte do ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, ocorrida nesta terça-feira (5), enquanto ele navegava de caiaque no Rio Paraíba, em Quebrangulo.

Marlan destacou que Marcelo, além de amigo pessoal, sempre foi um líder municipalista atuante e comprometido com o desenvolvimento da região. “Recebi com muita tristeza a notícia da partida de Marcelo Lima. Perdemos não apenas um grande amigo, mas também um líder dedicado às causas dos municípios alagoanos, que sempre defendeu com coragem e determinação”, disse o gestor.

O prefeito lembrou ainda que Marcelo chegou a integrar a diretoria do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), entidade da qual Marlan é presidente. “Tive a honra de dividir com ele momentos importantes de luta em prol do municipalismo, especialmente no Conagreste, onde sempre demonstrou espírito de união e compromisso com o bem-estar da população”, afirmou.

Em nome da Prefeitura de Limoeiro de Anadia, Marlan expressou solidariedade à família, amigos e à população de Quebrangulo. “Desejo que Deus conforte os corações de todos neste momento de dor. Marcelo deixará saudades e um legado de trabalho e dedicação aos municípios de Alagoas”, finalizou.