Após o anúncio do secretário de Saúde, Alexandre Ayres, nesta quinta-feira (03), de que os eventos com mais de 300 pessoas estão proibidos, alguns dos maiores Réveillons de Alagoas divulgaram o cancelamento das festas da virada do ano.

O Réveillon Celebration, por meio de nota enviada à imprensa, disse que, no princípio, estavam otimistas e acreditavam num cenário animador para o final de 2020, por isso, planejaram a festa seguindo formatos internacionais de segurança, com protocolos sanitários capazes de evitar aglomerações. 

“No entanto, diante do aumento de casos em nossa cidade, por respeito à ciência e à saúde de cada um de vocês e em obediência às normas estabelecidas pelo Governo de Alagoas, o Réveillon Celebration decidiu adiar esse encontro para 2022”. 

Para o ressarcimento, a organização da festa informou que será feito exclusivamente pelo e-mail atendimento@reveilloncelebration.com.br, anexando a ele o termo de ressarcimento do valor pago. Há, também, a opção de guardar o valor pago neste ano como crédito para a celebração do próximo ano. 

A organização do Réveillon do Alto ALOHA21 divulgou em suas redes sociais, que decidiu, em conjunto, optar pelo cancelamento do evento, levando em consideração a responsabilidade social e preservação da saúde de todos os envolvidos. “Quando idealizamos o Réveillon, acreditávamos em um cenário favorável. Infelizmente a realidade vem apresentando outros dados”, continuam, explicando que o valor do ingresso será devolvido integralmente.

O Tamo Junto Entretenimento, responsável por uma celebração particular em São Miguel dos Milagres, emitiu nota dizendo que “tem como propósito transformar diversão em conexão inesquecível com Milagres, e isso só é possível com abraços calorosos e os melhores amigos como companhia” e, por isso, optaram por cancelar as festas da virada do ano. 

*Estagiária sob supervisão da editoria