Cabo Bebeto e Davi Maia destacam eleição de JHC para prefeitura de Maceió

01/12/2020 11:23 - Política
Por Assessoria ALE
Image

O resultado do segundo turno das eleições municipais em Maceió foi destaque no plenário da Casa durante a sessão ordinária desta terça-feira, 1º de dezembro. O primeiro a abordar o assunto foi o deputado Davi Maia (DEM), que descreveu a vitória, nas urnas, de João Henrique Caldas, o JHC (PSB) como “um grito de liberdade” da população maceioense. “O que me deixa muito feliz, por ter participado desde o início da campanha de JHC”, disse o parlamentar, acrescentando que não foi uma campanha fácil e parabenizando JHC pelo êxito no pleito e agradecendo o apoio da deputada Cibele Moura e dos deputados Cabo Bebeto (PTC) e Dudu Ronalsa (PSDB) durante o pleito.

“Nossa campanha era feita por jovens militantes, com pouca estrutura, mas com muita devoção em tornar Maceió uma cidade muito melhor”, afirmou Maia, acrescentando que agora é chegada a hora de fazer gestão e que continuará contribuindo com o futuro governo de JHC, ao integrar sua equipe de transição. 

Na sequência, o deputado Cabo Bebeto parabenizou JHC pela vitória e classificou as eleições como atípicas. “Vim desde o começo me mantendo firme na minha decisão e tenho certeza que o resultado foi o melhor para Maceió”, disse. “Uma campanha onde fui muito questionado. Não foi fácil. Não sei mensurar minha participação nessa campanha, mas me senti vitorioso”, declarou o parlamentar. “Quero parabenizar o deputado Davi Maia que se mostrou um grande articulador político nesta campanha e fez a diferença neste pleito”, concluiu Bebeto, agradecendo ainda o empenho da equipe de campanha de JHC.

Em apartes, os deputados Inácio Loiola (PDT) e Francisco Tenório (PMN) também parabenizaram o prefeito eleito João Henrique Caldas, pela vitória nas urnas e aos colegas Davi Maia e Cabo Bebeto pelo protagonismo na campanha. De acordo com Loiola, as participações de Maia, Bebeto e Cibele Moura foram imprescindíveis para o desempenho de JHC. “Portanto desejo uma brilhante gestão ao deputado JHC. Maceió precisa disso, pois tem potencialidades enormes que precisam ser exploradas, mas quem mais ganhou com isso foi a democracia”, disse Loiola.

O deputado Francisco Tenório observou que o destaque destas eleições foi a democracia onde, no final, lograram êxito JHC e Ronaldo Lessa. “Quero pedir a Deus que ilumine essas mentes que irão comandar Maceió para que façam uma boa gestão, que é o que realmente os maceioenses precisam, para que tenhamos dias melhores em nossa capital”, observou Tenório.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..