Moradores de condomínio criticam administradora por proibir sapatos nas portas dos apartamentos

27/11/2020 16:50 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Uma determinação da administração de um condomínio residencial de edifícios localizado na Serraria pegou de surpresa os moradores. 

Sob pena de multa infracional e com base no Regimento Interno do condomínio, a administradora proibiu os moradores de deixarem sapatos e sandálias nas portas de suas residências, alegando que os locais são considerados áreas comuns do condomínio. 

Alguns desses moradores procuraram o CadaMinuto logo após receberem o comunicado, entregue a cada um dos cerca de mil condôminos. 

"Durante a pandemia, uma das orientações é que os sapatos utilizados na rua sejam deixados na entrada, para evitar que os microorganismos entrem nas casas, agora vem uma decisão dessas, completamente desnecessária, só para atrapalhar a vida dos condôminos", desabafou um dos moradores.

Em tempos de pandemia, algumas pessoas se sentem mais seguras adotando essa medida de higiene, mas outras exageram e terminam incomodando vizinhos.

Como sempre, o bom senso é a melhor escolha. 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..