Cibele Moura relata susto após rojões "direcionados" a trio elétrico em que estava

26/11/2020 20:30 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) divulgou, na noite desta quinta-feira (26), que saiu às pressas do bairro Ipioca, em Maceió, após passar por um grande susto junto a amigos.

Nas redes sociais, a parlamentar relatou que realizava atos de campanha para o candidato que apoia a prefeito de Maceió, JHC PSB), junto com a vereadora Simone Andrade, quando rojões passaram de raspão pelo trio elétrico em que elas e outras pessoas estavam. 

“Acabei de passar por um dos piores momentos que já passei na minha vida”, afirmou Cibele Moura, em vídeo.

De acordo com o relato da deputada, dois rojões foram jogados em direção ao trio. Os artefatos passaram de raspão e, segundo Moura, por pouco não feriu ninguém.

A deputada afirmou que os fogos foram direcionados e chamou a atenção para os perigos que eles oferecem para as pessoas. Cibele Moura também relacionou o ato à política e disse se tratar de “vandalismo”.

"Esse não é o tipo de política que faço e acredito, com violência e vandalismo. Definitivamente, essa não é a Maceió que queremos!", afirmou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..