Funcionária do Carrefour testemunha de espancamento é presa

24/11/2020 20:15 - Brasil/Mundo
Por IG
Image

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (24) a terceira pessoa envolvida no espancamento seguido da morte de João Alberto Silveira Freitas no Carrefour na última quinta (19), véspera do Dia da Consciência Negra.

Adriana Alves Dutra , de 51 anos, é agente de fiscalização no mercado e aparece nas imagens ao lado dos seguranças. Ela foi presa nesta terça, e segundo a polícia, a funcionária se omitiu em relação às agressões cometidas contra o homem.

Em uma gravação, Adriana, em vez de intervir na cena, ameaça um motoboy que filmava as agressões tentando tomar o aparelho celular, para que evitasse a gravação.

Em depoimento , um outro funcionário do Carrefour alegou que alertou Adriana Alves a não 'conduzir situação daquela maneira', contudo, ela ordenou que ele voltasse para o interior do mercado pois 'não haviam fiscais no local'.

Os dois seguranças Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva, que é policial militar temporário, foram presos em flagrante na noite do crime, na quinta-feira (19).

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..