Vereador eleito, Leonardo Dias declara apoio a Alfredo Gaspar

24/11/2020 15:43 - Política
Por Redação*
Image

O vereador eleito, Leonardo Dias (PSD) declarou apoio ao candidato a prefeito, Alfredo Gaspar (MDB). O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (24), em uma live nas redes sociais de Leonardo.

O futuro vereador ressaltou que respeita a figura de Alfredo e tem amizade com o candidato há mais de três anos e que ele seria o candidato preferido da Direita em Maceió, se não fosse o apoio dos Calheiros.

"Na minha visão, ele não precisava do Renan ou do Rui para ser prefeito. No entanto, infelizmente, a legislação brasileira não permite candidatura avulsa e, se tem uma visão que é complicada neste país, é a política partidária. Mantenho todas as minhas críticas aos Calheiros, em quem jamais votei ou votarei, por entender que o Brasil já sofreu demais com suas atuações políticas. Dou assim, um voto de confiança à pessoa do Alfredo Gaspar, acreditando no homem que conheço de perto e, em sua independência para gerir o Município de Maceió", disse.

Leonardo prosseguiu sua fala destacando que o compromisso firmado por Gaspar junto ao Movimento Brasil (MBR), onde o candidato a prefeito se dispôs a defender valores conservadores, que são caros ao vereador eleito.

Leonardo Dias fez questão de ressaltar que o seu apoio a Alfredo Gaspar foi apenas eleitoral. Ele garantiu que não negociou apoio e nem cargos. Enfatizou ainda que sua declaração de voto é na pessoa do ex-secretário de Segurança Pública.

"Reforço ainda que farei meu mandato com completa independência em relação ao futuro Prefeito de Maceió, seja ele qual for. Não pedi, não negociei e não aceitarei cargos ou quaisquer funções no Executivo. Afirmou que o futuro Prefeito contará com o meu completo apoio naquilo que for compatível aos nossos ideais e, com a mais ferrenha oposição a tudo aquilo que fere a Deus, à Pátria e à Família", destacou Leonardo Dias.

Dias também fez críticas a JHC. Segundo ele, o candidato do PSB representa total oposição aos compromissos firmados por ele durante sua campanha a vereador.

"O PSB é um partido de extrema-esquerda que defende o aborto, ideologia de gênero, o impeachment de Bolsonaro e todas as outraspautas contrárias a absolutamente tudo que eu defendo. Para piorar, no cenário nacional, se uniu ao PDT em prol de uma aliança que visa dar palanque eleitoral para Ciro Gomes - aquele coronel - que quer ser Presidente da República e pode vir a prejudicar a eleição do Bolsonaro em 2022. Os dois partidos estão no Foro de São Paulo ou no Grupo de Puebla", ressaltou.

 

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..