Suspeita de homicídio na Bahia é presa em “Espetinho” no Bosque das Arapiracas

21/11/2020 14:19 - Roberto Gonçalves
Por Já é notícia
Image

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a dar cumprimento a um mandado de prisão na tarde dessa sexta-feira (20), no Bosque das Arapiracas.

 A guarnição de Força Tarefa 11 se dirigiu à Rua Delmiro Gouveia, em um famoso espetinho no local, e localizou a suspeita.


A jovem, de 20 anos e identidade não divulgada, é suspeita de ter participado de um homicídio na cidade de Camaçari, no estado da Bahia. O crime aconteceu no dia 25 de outubro de 2020, tendo com vítima Elani do Prado Moreira, que morreu esfaqueada após uma discussão.


A suspeita foi levada para a Central de Polícia Civil, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Sua irmã também foi presa nessa sexta-feira (20), em Camaçari. Segundo informações do G1, a suspeita informou em depoimento que a vítima teria ido à sua casa para ameaçá-la e agredi-la com uma faca.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..