Policial Militar alagoano é morto com tiros na cabeça em Porto de Galinhas

21/11/2020 08:35 - Notícias
Por Redação
Image

Um soldado do Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv) foi assassinado com tiros na cabeça em Porto de Galinhas (PE), nessa sexta-feira (20). Segundo informações do BPRv, a vítima estava passeando com a família, quando foi abordado. 

Ainda de acordo com informações, o policial militar Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, estava passeando com a família no calçadão de Porto de Galinhas quando foi abordado por dois suspeitos armados em uma motocicleta. 

 O soldado tentou reagir, mas acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça e teve sua arma levada pelos criminosos, que possivelmente já seguiam o PM.

“Infelizmente acabamos de confirmar com a esposa e sogra do SD BULHÕES o falecimento do mesmo. Lamentavelmente nosso guerreiro não resistiu.”, informou o tenente-coronel Everaldo Eliziário.

O BOPE/ RÁDIO PATRULHA da PMPE e 18 BPM de Porto de galinhas já começaram as investigações para localizar os criminosos “Todos à procura desses meliantes. O 6 BPM ja deslocou o PELOPES para dar apoio aos policiais da PMPE nas buscas, também já enviamos algumas guarnições do BPRv para darmos todo o suporte necessário ao nosso PM. Estamos em contato direto também com a esposa do militar, ainda em estado de choque”, lamenta Everaldo. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..