O Batalhão da Polícia Militar registrou três casos de furto de veículos na noite de sexta-feira (20), em Arapiraca. Os casos aconteceram nos bairros Brasília, Centro e Manoel Teles. Por volta de 19h30, o Centro de Operações (Copom) foi acionado via 190 pela vítima de furto no bairro Brasília. Ele relatou que deixou sua motocicleta, uma Honda CG 150, de cor vinho e placa OHD 7230, estacionada em frente a sua residência e, momentos depois o veículo foi furtado.

Menos de meia hora depois, um outro chamado via telefone 190 dava conta do furto de uma bicicleta em frente a agência da Caixa no Centro de Arapiraca. O veículo, modelo Jait Speed, é utilizado por pessoas que fazem ciclismo por esporte.

A terceira ocorrência foi registrada no bairro Manoel Teles, pouco antes da meia-noite de sexta para sábado (21). A vítima relatou a PM que teve sua Honda Biz 125, de cor prata e placa ORE 9868, furtada.

Em todos os casos, a Polícia Militar fez alerta geral sobre os veículos às guarnições que faziam patrulhamento ostensivo. Mas, até o momento, não há informação sobre a recuperação de nenhum deles.