Cibele e Abrahão Moura devem anunciar apoio a JHC em Maceió

19/11/2020 14:25 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

(Atualizada às 17h28)*

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB), o pai dela, Abrahão Moura  (recém eleito prefeito de Paripueira) e o grupo político comandado por ele devem anunciar em breve apoio ao deputado federal JHC (PSB) na disputa para o segundo turno em Maceió. 

No primeiro turno Cibele - e por consequência, o seu grupo - apoiou a candidatura do colega de parlamento, deputado Davi Davino Filho (Progressistas) para prefeito da capital, embora o PSDB já fosse aliado de JHC.

Vale lembrar que Abrahão é aliado de longa data do prefeito Rui Palmeira, que está fechado desde o início com Alfredo Gaspar (MDB), tendo indicado o candidato a vice-prefeito na chapa, Tácio Melo.

Talvez seja justamente por conta dessa indicação (do vice) que o grupo de Abrahão escolheu Davi e, agora, João.

*Conforme anunciado pelo blog, por volta das 16h30 desta sexta-feira, a deputada Cibele Moura divulgou, em suas redes sociais, o apoio a JHC. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..