Parlamentar tenta eleger parentes, perde e culpa o eleitor

17/11/2020 10:12 - Voney Malta
Por redação
Image

A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) bem que tentou criar o seu clã político, mas deu errado. Ela lançou e apoiou o seu pai, o irmão e até a cunhada nas eleições municipais em São Paulo.

Na capital, o seu irmão, Bruno Zambelli, fracassou para vereador pelo PRTB. O pai, João Hélio Salgado (Patriota), disputou como vice-prefeito em Mairiporã, na Grande São Paulo, ficou na terceira colocação. Também no mesmo municíoio, a cunhada, Tatiana Flores Zambelli, não se elegeu para vereadora.

A deputada federal, na campanha, usou a sua imagem, atuou nas redes sociais como patrocinadora da candidatura dos seus parentes, publicou vídeos, enfim, tudo que era possível, mas não deu certo.

E como seguidora fiel, raiz, do estilo político do presidente Jair  Bolsonaro de fazer política, culpou pela derrota o dinheiro dos adversários, reclamou dos apoiadores e ainda levantou a possibilidade de fraude no TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

"A nossa chapa em Mairiporã está em terceiro e assim deve ser o resultado final. O atual prefeito e o que está na frente gastaram milhões do fundo eleitoral, do seu dinheiro. Nós gastamos menos cem mil reais. O milhão e a POSSÍVEL fraude no TSE contra o tostão",  publicou a parlamentar no Twitter (leia aqui).  

"O que houve com os conservadores? Erramos, nos pulverizamos ou sofremos uma fraude monumental?", também questionou (leia aqui e veja a reação dos seguidores).

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..