O cidadão de Palmeira dos Índios foi para as urnas ontem (15) e elegeu seus 15 representantes para o legislativo municipal que exercerão seus mandatos a partir de janeiro de 2021.

De 38.811 votos válidos para vereador, 36.507 (94,06%) foram dados a candidatos concorrentes, 1557 nulos (4,01%) e 747 brancos (1,93%). O candidato a vereador mais votado foi Pedrinho Gaia (PSB) com 1681 votos e o menos votado foi a candidata Débora (Patriota) com apenas seis votos.

Na nova composição da Câmara nove parlamentares – da atual legislatura voltam aos seus assentos a partir de janeiro de 2021, os vereadores Pedrinho Gaia (PSB), Dindor (PSB), Madson Monteiro (PSD), Cristiano Ramos (PDT), Adelaide França (PSB), Ronaldo Raimundo (PSL), Fabio Targino (PROS), Maxuel Feitosa (PSB) e Toninho Garrote (PP).

Dos eleitos, três deles já foram vereadores em outras legislaturas e voltam à Câmara Municipal: Geraldo Ribeiro (PTB), Salomão Torres (PSD) e Sheila Duarte (PT).

Apenas três dos eleitos são novatos e terão a primeira experiência como vereador a partir de 2021. São eles: Edinho Queiroz (PP), Sidny Targino (PRTB) e Guruba (PRTB).

Veja a relação completa dos eleitos clicando aqui