Os fãs de caça-níqueis clássicos se alegram porque Buffalo Blitz está de volta e melhor do que nunca

11/11/2020 08:57 - Artigos
Por redação

 

Buffalo Blitz é um dos grandes favorito entre os amantes dos caça-níqueis clássicos, e para o prazer dos fãs do primeiro jogo, Buffalo Blitz II já chegou ao Cassino Betfair. Isso mesmo, a incrível equipe dos desenvolvedores da Playtech juntou suas mentes brilhantes e criou uma continuação maior e melhor, provando que um raio pode, de fato, cair duas vezes no mesmo lugar.

Portanto, se você está pronto para encarar novamente as planícies da América do Norte e enfrentar o poderoso Buffalo, vamos dar uma olhada em Buffalo Blitz II. Leia para saber mais!

O terreno ao fundo será muito familiar para os fãs dos primeiros jogos. O céu vermelho enquanto o sol se põe entre as Montanhas Rochosas à distância, a longa grama verde se estende até onde a vista alcança. O tabuleiro de jogo em si mandará os jogadores de volta no tempo para a primeira edição, já que também possui rolos de 6x4 e incríveis 4.096 maneiras de ganhar. Para conhecer o elenco de animais selvagens, incluindo um urso, alce, guaxinim, leão da montanha e o grande prêmio do búfalo, você precisa apostar entre 0,20 e 250 moedas.

Como sempre, combinar três ou mais dos símbolos de cartas de baixo pagamento - de 10 a As - manterá seu saldo, enquanto combinar dois ou mais de quaisquer outros símbolos valem até um máximo de 300 vezes sua aposta inicial.

Uma das melhores coisas sobre esta continuação, é que você pode acertar combos vencedores em qualquer direção. Isso mesmo, contanto que os símbolos correspondentes estejam em bobinas adjacentes, eles podem ser da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda! Se isso não bastasse, os diamantes brilhantes, que são os melhores amigos de todos em Buffalo Blitz II, estão à disposição para ajudar. Os diamantes são o símbolo wild do jogo e podem substituir todos os outros símbolos para fazer combinações ainda mais vencedoras. No entanto, isso não é tudo, eles também podem multiplicar essas combinações vencedoras em até 5x! Como não amar isso?

Se, de alguma forma, você ainda não estiver convencido, não se preocupe, pois ainda não terminamos! Só para tornar este jogo ainda melhor, a Playtech adicionou o símbolo “jogos grátis”, que tem a capacidade de acionar a lucrativa rodada de bônus. Ao bloquear três dos símbolos de jogos grátis, você ganhará oito giros grátis, enquanto quanto mais você girar, mais rodadas você obtém. Com um limite máximo de 100 rodadas grátis, você simplesmente não pode dar errado.

Conforme a rodada de bônus começa, um raio cairá no céu, abrindo as bobinas para dar a você 14.400 possibilidades de ganhar! Quando você leva isso em consideração, junto com os multiplicadores wilds e uma estrutura de vitórias de todas as maneiras, há a chance de ganhar até 1.500 vezes a sua aposta ao jogar Buffalo Blitz II.

Finalmente, todos nós gostamos de saber nossas chances de ganhar antes de pagar para girar as bobinas, e com o jogo apresentando tantos recursos e diferentes maneiras de ganhar, não será nenhuma surpresa que este jogo monstruoso tenha um RTP (ou Retorno ao Jogador) de 95,96%.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..