Candidato à prefeitura de Traipu alega, em direito de resposta, ter sido vítima de fake news

11/11/2020 16:33 - Interior
Por Redação
Image

Após uma denúncia de agressão realizada por um eleitor, que não teve o nome divulgado, ligado ao grupo opositor ao candidato à prefeitura de Traipu, Lucas Santos, o filho do ex-prefeito Marcos Santos divulgou um pedido de resposta alegando ter sido vítima de fake news.
 

Leia a nota na íntegra:

É absurda a e tática da oposição de associar a imagem de Marcos Santos, e Lucas Santos a factoides criados por opositores mal intencionados, na tentativa de ludibriar é induzir ao erro a população de Traipu.

Vamos ao fatos: A matéria traz em seu conteúdo a afirmativa de que, Lucas Santos teria ameaçado a pessoa o denunciante. Sendo absurda a afirmação. Mais uma vez estamos sofrendo a perseguição de um grupo político miúdo, e falido, está rolando nas redes sociais um “Fake News” imagem que estamos enviando em anexo para ser publicada, onde supostamente estaria a FALSA ameaça. Perceba que no referido print, além de não identificar ninguém, apenas Lucas, as mensagem enviadas pelo denunciante se quer foram recebidas por Lucas Santos, como mostra o sistema do próprio aplicativo comentadores sabemos (Um V sísmica enviado, dois vv significa recebido, dois VV azul lido), como alguém pode ter respondido algo que não recebeu, e nem ao menos leu?

Essa é  a maior prova da perseguição política imposta a Marcos Santos e Lucas Santos. Que tem virado uma rotina absurda.

Nossa campanha tem sido pautada pela ética, respeito as pessoas e as opiniões contrárias que claro é saudável a democracia, dês do início, e assim será até o final do pleito eleitoral. Nosso compromisso é com a verdade e com o povo de Traipu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..