A adesão popular ao prefeito de Girau do Ponciano, David Barros, torna sua campanha à reeleição, um marco na história da cidade

04/11/2020 08:25 - Interior
Por Redação
Image

É fácil observar a grande aceitação do candidato à reeleição, David, que encabeça a coligação; “Girau Pode Muito Mais”.

O candidato a vice-prefeito, Bebeto, também está sendo recebido de braços abertos pelos moradores das comunidades por onde passa a Caravana do 15. Ele fala que é grande a responsabilidade com o povo de Girau em se tratando de participar de uma administração com o altíssimo índice de aprovação como é a de David Barros.

Estou honrado com o convite, retribuirei com minha total dedicação nessa nova gestão do David. Estarei sempre do seu lado. Você, David, e o povo de Girau poderão contar com mais esse girauense. Estarei pronto para qualquer tarefa que a sua administração me indicar. Por que sei, e o povo de Girau também sabe, que o amor que temos por nossa gente, é o grande condutor das suas ações que sempre beneficiam e privilegiam as pessoas e comunidades que mais precisam da atenção do poder público municipal.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..