Em Taquarana Geraldo Cícero aparece com 48,1% das intenções de voto, enquanto seu opositor, Davi Teófilo, aparece apenas com 42,9% diz pesquisa

31/10/2020 10:42 - Política
Por Assessoria
Image

Em Taquarana, agreste alagoano, a campanha de Geraldo Cícero (Cidadania) tem alcançado grandes proporções, sobretudo, nas últimas semanas. Um dos fatores que tem contribuído fortemente com esse alto crescimento é o número cada vez maior de taquaranenses aderindo ao desejo de mudança. Isso se vê em cada visita nas ruas da cidade, nos sítios, em que, visualmente, percebe-se um crescimento exponencial de pessoas das mais variadas classes sociais do Município.

Em recente pesquisa do Rosa e Franca Associados LTDA / RF Consultoria & Comunicação a percepção do crescimento da campanha se expressa em números com os seguintes dados estatísticos: Geraldo Cícero aparece com 48,1% das intenções de voto, enquanto seu opositor, Davi Teófilo, aparece apenas com 42,9%.

Outro fator que tem contribuído com o crescimento de Geraldo Cícero é o descrédito que a população tem em relação ao Candidato Davi e seu pai, Alay Correia, ex-prefeito de Taquarana, cuja rejeição é elevadíssima.

A tendência é Geraldo abrir ainda mais vantagem sobre o seu adversário, pois o desejo da maior parte dos munícipes é de que, no próximo dia 15, Geraldo Cícero seja eleito Prefeito de Taquarana, quebrando uma sequência de 16 anos de exercício do grupo político representado pela candidatura de Davi Teófilo no poder. A pesquisa foi registrada sob o número AL-05877/2020, realizada no dia 18 de outubro e coletou dados de 600 eleitores.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..